Política de Envio
POLITICA RIPITO
Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele. As condições anunciadas em nossa loja física podem ou não refletir as mesmas condições do site.
O prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a aprovação e confirmação do pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.
Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.
O seu pedido poderá não ser aprovado pela administradora do seu cartão caso você ultrapasse o seu limite.
O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
2. Meu pedido não aprovado
Caso o sistema antifraude não libera o pagamento, entre em contato com sua instituição bancária e tente novamente. Se preferir entre em contato pelo nosso whats. (link)
3. ENTREGA RIPITO
Pedidos aprovados com confirmação de pagamento até 12h podem ser entregues até 20h do mesmo dia.
Após este horário o prazo de entrega é de 1 dia útil até às 20h, após confirmação de pagamento.
Os pedidos com entrega agendada devem ser feitos com 1 dia de antecedência através do nosso whats. 55 11 95043-9629
É necessário ter alguém para receber a sua entrega;
3. RETIRADA RIPITO
Pedidos aprovados com confirmação de pagamento até 12h podem ser retirados das 15h às 19h do mesmo dia.
Loja
Segunda a Sexta das 08h as 20h
Sábado das 9h as 20h
Delivery
Segunda a Sábado das 10h as 19h
Entrega
A partir de 2 dias úteis para a cidade de São Paulo
Retirada na Loja
Disponível para o mesmo dia. Consulte opções através do whatsapp.
Rua Fradique Coutinho 312 Pinheiros São Paulo